7 de março de 2013

Treinamento de Membros Inferiores TRI-SET

Lembra daquele ditado que afirma: um é bom, dois é pouco e três é demais? Esqueça!
Quando o assunto é musculação, três pode ser o seu número da sorte. Se decidir encarar nosso programa de treino TRI-SET, certamente será! 
Para quem ainda não é familiarizado com o termo, ou menos precisa lembrar, primeiramente vamos ao básico: O QUE É UM TREINAMENTO TRI-SET? Trata-se de um método no qual o praticante executa três exercícios em sequência para, só depois, descansar. Por exemplo: no treinamento de peitoral, a pessoa fará 12 repetições de supino reto, mais 12 repetições de supino reto com halteres e mais 12 repetições de crucifixo reto com halteres, tudo em sequência e sem pausa. Feito isso, conta-se uma série e somente depois é que poderá parar para descansar até iniciar mais uma série. 
Simples, certo? Tenha certeza que é mais fácil descrever os exercícios do que fazer na academia. 

POR QUE O TRI-SET
Com o objetivo de exaurir ao máximo os grupos musculares, elaboramos esse treino que realmente vai esgotar os estoques locais de glicogênio dos músculos, aumentar consideravelmente a acidose local e castigar os mais variados tipos de fibras musculares. Tudo isso para que, com uma recuperação adequada, o músculo possa supercompensar, ou seja, crescer " assustadoramente ".

PROGRAMA DE TREINO ( MEMBROS INFERIORES )


OBS: Antes de praticar ou trocar qualquer tipo de exercício, CONSULTE O SEU PROFESSOR!!!

Suplementos Recomendados de Pré Treino:





 
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Um comentário:

  1. Como deve ser a freqüência desse treino? Os 4 "mini circuitos" no mesmo dia, 3x por semana?

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